Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Porque adoramos a DEUS?

A melhor pergunta seria: Porque não adoraríamos a DEUS?
Começando, ELE criou um paraíso para que o homem ficasse, dominasse fisícamente sobre aquele local, o que o homem fez? Exatamente, traiu a confiança de DEUS. Porém o SENHOR em toda sua misericordia em todo seu amor nos deu uma outra chance, certo que não é um paraíso mais ele não destruiu o primeiro homem.
E assim foi indo, DEUS fazia algo o homem pisava na bola DEUS pensava em desistir mais sempre olhava com amor pelo homem, mandou cheia, mais deixou um homem para recomeçar, levou Israel cativo varias e varias vezes porém os trouxe de volta. E quando tudo estava acabado, já não restava mais nada pra fazer, quando a corrupção humana chegou ao ponto estremo onde nenhum profeta comum conseguiria ajudar, se compadeceu mais uma vez do homem e mandou Seu Filho Jesus Cristo para morrer por nós.

DEUS, só agiu e age assim com a humanidade, porque ELE tem grandes planos para muitos e porque não dizer que para todos?
Após Seu Filho, ELE deixou a autoridade sobre todos que seguissem os Seus passos.
Jovem, é sua hora, é nossa hora de seguir os passos REAIS mudando a situação não de todo o mundo mais de pelo menos 99,9% dele. DEUS te chamo hoje para levar a palavra DELE a frente!

(Para meditarem)
Gênesis 24:26-27
26 - Então inclinou-se aquele homem e adorou ao SENHOR,
27 - E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de meu senhor Abraão, que não retirou a sua benevolência e a sua verdade de meu senhor; quanto a mim, o SENHOR me guiou no caminho à casa dos irmãos de meu senhor.


Fique com DEUS e que os chamados da sua vida sejam atendidos!

3 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é uma benção,continue assim.que DEUS derrame sobre sua vida uma chuva de benção.....

Anônimo disse...

poderia postar mais mensagens ?

ANA MELLO disse...

SEU BLOG É UMA BENÇÃO! QUE DEUS CONTINUE USANDO LINDAMENTE SUA VIDA! FIQUE NA PAZ DE JESUS CRISTO!