Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

O Peso das Palavras.


Certa vez ouvi alguém dizer que, A PALAVRA É O FARDO MAIS PESADO DE TODOS. E acredito que para nós cristãos existe uma palavra que é ainda mais pesada que qualquer outra; talvez você esteja se perguntando qual é essa palavra, no desenrolar desse texto você irá conhece-la.

Quando Jó foi questionado por sua esposa a respeito da situação atual dele, ele foi claro e categórico, dizendo que a vida dele estava nas mãos de Deus e que da mesma forma que ele aceitou as riquezas e os bens do Senhor, ele tinha como obrigação aceitar da mesma forma a ‘ausência’ das boas coisas [Jó 2:10]. 
SEJA FEITA A TUA VONTADE, dói, sangra, você sofre, e as vezes chega até a acreditar que aconteceu algum erro de procedência. Mas quando você faz a sua mente se calar e permite que o Espirito Santo fale e te explique o que está, você sente a necessidade de aceitar também a ausência das bondades de Deus, que na verdade nem sempre é uma ausência de bondade e sim uma forma de você aprender e se tornar mais forte para qualquer ocasião que aparecer em seu caminho.


A vontade do Senhor é perfeita, Ele mesmo diz que o SEU FARDO É LEVE [Mateus 11:30] e que os PENSAMENTOS DELE SÃO MAIS ALTOS QUE OS NOSSOS PENSAMENTOS [Isaías 55:9]. Nunca iremos entender os planos de Deus, desejamos sempre viver os desejos e anseios do nosso próprio coração porque é mais fácil, é mais simples, dói menos e você pode fazer do seu jeito sempre.

Aprenda apenas uma coisa, quando fizer uma oração e disser, SEJA FEITA A SUA VONTADE, A MINHA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS, acredite tudo pode virar de ponta cabeça na sua perspectiva, mas é o Espirito Santo fazendo a vontade do Deus Pai e colocando tudo em ordem e na perfeita perspectiva. Não despreze o sacrifício da CRUZ, ele foi por você, por mim e por todo aquele que crer no sacrifício do Deus Pai e do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.  Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.  Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário." Salmos 51:10-12

O Senhor te Abençoe e te Guarde.

Nenhum comentário: