Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seja feita a Tua Vontade

A oração que Cristo nos ensinou, tem uma porção importante sobre a submissão do Filho para com o Pai.
"Faça-se a Tua vontade,

assim na terra como no céu;" - Mateus 10:6b
Todos os dias, todos os cultos, as orações temos o habito de entregar nossa vida nas mãos de Deus, mas quando a coisa aperta tomamos de volta e sofremos as consequências.
Queremos que o Espírito Santo faça a vontade D'Ele abaixo da nossa vontade, queremos resolver tudo, que Ele tem sob controle, de uma forma descontrolada. Imagine se Jesus naquela oração no Getsêmani, se Ele dissesse ao Pai: "Deixa que eu sei resolver sem morrer." "Pai seja feita a minha vontade aí se der errado faz a Sua." Se isso tivesse acontecido seria um caos total, hoje não seríamos libertos e salvos pela graça e o amor.
Mas Jesus tinha sua vida entregue totalmente nas mãos do Pai e isso significou ter sua vontade reprimida, para que a vontade do Pai sobressai-se.

Este tem que ser o objetivo de vida diária de cada um de nós, aceitar a vontade do Pai nas nossas vidas mesmo que venha doer o sacrifício que vamos fazer, mas que sejamos sempre entregues a vontade do Senhor dos senhores.
"Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice. Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres." - Mateus 26:39b
Graça e Paz.

Nenhum comentário: