Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

A Graça

Olá meus querido, todos na paz Daquele que morreu mas ressuscitou e nos trouxe uma nova e abundante vida?

Bem, se hoje eu posso levar essa mensagem a todos vocês é porque por misericórdia de um só homem nós fomos limpos e salvos do pecado. A morte de Jesus Cristo trouxe a GRAÇA ao mundo, trouxe o amor de Deus para nós gentios que no passado não 'merecíamos' o olhar de D'Ele.
Jesus não veio morrer para os judeus e nem veio morrer por pessoas que já se mantinham justas (Rom 5:6-7) ele veio morrer por nós, fracos e pecadores que já havíamos decepcionado o Senhor antes, por nós impios que tínhamos tantos outros deuses e não conhecíamos o amor de um Pai que por amor de muitos deu o Seu único filho em troca da alma de pecadores errantes.
Porém no livro de Romanos tem um trecho que me chamou muito a atenção, observem:

"Sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça." Rom 5:20

O Senhor veio para nossas vidas com tanto amor e misericórdia que até mesmo aqueles onde havia excesso de pecado Ele os encheu tanto de sua graça que foram salvos e remidos pelo sangue do Amado Salvador.

Diante de tanta graça, compaixão e amor o minimo que temos a fazer é colocar nossas vidas no altar e a disposição do Santo dos Santos. Pecar nós pecamos a todo instante, porém podemos dobrar a vigilância para que possamos nos tornar dia apos dia mais gratos ao nosso Redentor.
Só assim com vigilância redobrada, muito jejum e oração é que podemos demonstrar gratidão e assim nos tornarmos adoradores em espirito e em verdade!


Graça e Paz

3 comentários:

Waldryano disse...

Texto abençoado irmão

Léia Silva disse...

O que fazer em troca de tanta graça?
Tudo ainda seria pouco!

Beckão disse...

Ótimo texto, pura verdade. Somente a graça de Deus pra nos salvar mesmo!!