Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Porque o Mal quer recrutar os Jovens?

Porquê os jovens? Porque não os velhos, afinal eles tem uma sabedoria que os jovens não tem.
Você está enganado, o mal recruta os jovens pois eles são ágeis, sim o raciocinio de um rapaz de 15 ou 16 anos é muito, mais, muito melhor mesmo que o de uma pessoa de 50 anos. As habilidades com um computador, equipamentos de som, e etc.
Por isso o Diabo quer te tirar da presença de DEUS te apresentando aquele rapazinho bonitinho ou aquela moça linda, o inimigo não mede esforços pra tirar a coroa que o SENHOR te deu.
Se queremos ser realmente uma geração escolhida, uma geração eleita, uma geração avivada, precisamos nos mover fazer a diferença, precisamos ver o SENHOR JESUS,falar com ELE ter uma intimidade maior do que a DELE com Samuel, ou Davi, ou Isaías precisamos ser profetas mais não profetas que profetizam o que todos sabem, temos que sair bradando em alto e bom som que o SENHOR está a voltar, que o fim está próximo. Não podemos temer, temos que vestir nossa armadura(vinda de DEUS)(Efesios 6: 13;17), e sair falando pro pobre, pro rico, pro mendigo, pro doutor, pro advogado, pro traficante, pra prostituta e pra quem quiser e não quiser ouvir que há um só DEUS e um só SENHOR e que este SENHOR esta voltando pra recolher os seus.

Jovens, uma palavra muito conhecida da bíblia porém que tem força em todas as gerações. Davi era jovem, Samuel era jovem, Jeremias chegou até a contestar dizendo:
"6 - Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino."(Jeremias 1:6).

Fica aii uma palavra para você que tem chamado desde o ventre.

"Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós... " (I João 2:14) 

Nenhum comentário: