Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Missão se Faz Agora!

"LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;" (Isaias 60.1)

Todos os dias somos mandados ao campo missionário, todos os, dias recebemos chamados para atentar os olhos para alguém que está em um sofrimento crônico, e todos os dias nós negamos qualquer chamado achando que teremos outras chances de fazer o que o Senhor nos manda. Já imaginou que hoje pode ser seu ultimo dia aqui na terra, já imaginou que amanhã aquela alma que o Senhor tem te cobrado tanto pode morrer sem que você tenha falado sobre o poder de DEUS pra mudança da vida dela. Já parou pra imaginar que o fim está próximo?
Achamos bonitinho sermos chamados de ‘Geração Eleita’, mais quando é hora de arregaçar a manga e partir pra obra deixamos o stress do dia a dia nos derrubar. Como diz a Bispa Sonia no Hino Na Força do Louvor (Renascer Praiser 12), ‘É hora sermos sucessores, sucessores de Jesus Cristo’. Se seremos sucessores, significa que temos que ser iguais o máximo possível há ELE.
Comece na escola, na sua rua, no cursinho e vai expandindo até chegar à Índia, África, Etiópia e outros países necessitados da palavra do Senhor.

Nenhum comentário: