Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ninguém pode parar os sonhos D'ELE

Quantos são os sonhos que alguém jogou na cisterna e você desistiu de sonha-los? quem é que nunca teve um sonho e quem sabe ate mesmo aquela pessoa que estava ali do seu lado disse que era loucura, que não aconteceria; quantos desistiram de seus dons, de seus ministérios porque um fulano ou uma fulana disse que ele(a) não tinha jeito pra coisa!?
São tantos os projetos dentro da casa de DEUS que estão parados porque um minuto de inveja ou um minuto de incredulidade na vida de alguém te fez parar. Olhe José sonhou com seu reinado, sonhou com algo grande para a vida dele, mas seus irmãos tomados por uma inveja tentaram frustrar e acabar com os sonhos daquele garoto sonhador, mas o Senhor tinha um plano para concretizar na vida de José. 
Meu caro leitor, não importa se DEUS precisa te jogar no fundo do poço, no fundo de uma prisão deixando que aqueles que querem a sua derrota pensem que deram a volta por cima e que conseguiram parar os seus sonhos, acredite DEUS pode deixar que tudo seja tirado porém quando ELE opta por restituir-te de toda perda , não há homem nem criatura alguma que se coloque na frente D'ELE, pois a ultima palavra na vida de um justo é a de DEUS. Vai te arrancar la lagar para te fazer vencer uma guerra que a olhos humanos é impossível (Gideão - Juizes 6:11 a seguir).
A inveja do homem, a soberba do seu irmão pode tentar mais os sonhos de DEUS ninguém frusta, só você pode parar os sonhos de DEUS na sua vida, só você pode fechar as portas e deixar de crer nas maravilhas dos sonhos de DEUS. Creia irmão e irmã ELE tem e sabe o que é melhor pra você, somente creia que do menos da sua casa ELE te faz o maior sobre uma nação.

Para meditar a historia de José - Gênesis 37:28.

Graça e paz a todos os irmãos.

Um comentário:

CELEIRO DAS ALMAS disse...

Olá.... belas palavras inspiradas pelo Espirito Santo.... que ele continue a fazer a obra dele em sua vida..... NA FÉ