Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O bem de DEUS


Quem nunca esteve na cova, na caverna, na fornalha, no deserto ou em qualquer outra forma de ilustrar um situação de angustia?
José, Elias, Moisés, Davi, Daniel, Sadraque, Mesaque, Abede-Nego, Jonas e vários outros poderiam estar nesta lista pois quando aceitamos a DEUS passamos por isso pra que o Senhor nos diga se somos ou não certos para a sua obra. Davi, perseguido por Saul e ainda escreveu belos salmos de adoração ao Senhor, um que me chamou atenção por estes dias foi um que tem por titulo "Louvor Pela Benignidade Divina" - Salmos 58.
Quem hoje em dia durante uma dificuldade eleva a voz a DEUS e diz: ' Obrigado Senhor' ou até 'Seja feita a tua vontade', ninguém; diante de uma perseguição só reclamamos e dizemos que DEUS nos abandonou. No passado tiveram pessoas assim, a esposa de Jó foi uma dessas, declarando em alto e bom-tom: 'Amaldiçoa esse DEUS e morre' (Jó 2:9b), Jó porém homem reto que temia a DEUS respondeu da seguinte forma: 'Falas como qualquer doida; temos aceitado o bem de DEUS e não receberíamos também o mal?'(Jó 2:10).
Tudo que temos e somos, desde riquezas até provas vem de DEUS curvemos-nos diante D'Ele e adoremos dia após dia, pois só estamos aqui e somos quem somos por graça e miséricordia D'Ele.

"O meu intimo se agita sem cessar e dias de aflição me sobrevem.
Ando de luto, sem a luz do sol; levanto-me na congregação e clamo
por socorro''.

Jó 30:27;28

Fiquem na Paz de Cristo

Nenhum comentário: