Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Ultima Hora

Estamos vivendo hoje em dia com medo de professarmos nossa fé, de falar o que é que DEUS quer para o Mundo neste momento. Dia após dia o inimigo tem usado os grandes do governo para nos calar, não estamos podendo expressar em pensamento uma abominação do nosso DEUS, estão tentando fazer com que mudemos de ideia sobre amar o pecador e odiar o pecado, querem que o nosso amor pelo pecado seja o mesmo que pelo pecador.
DEUS tem tido necessidade, não de eloquentes expressores com frases feitas, mais sim loucos pensadores que odeiam atos errados. Devemos ir ao encontro do pecador sim, pois eles são importantes para o Reino, mais quando nos encontrarmos com o pecador devemos mostrar porque será bom ele abandonar o pecado.
Profetizar, pular, gritar e falar de DEUS pra crente dentro da igreja é fácil, é hora de sairmos e caminharmos pelos becos do mundo pois é lá que estão os necessitados e não dentro da igreja. preguemos a prosperidade e a cura para os novos, mais primeiro mostremos-lhes que toda prosperidade e cura tem um preço.
A ultima hora chegou os campos já estão prontos para trabalharmos. 
Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: Aquém enviarei, e quem há de ir por nós?
Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
(Isaías 6:8)


Nenhum comentário: