Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem te disse que você está sozinho?

A palavra do Senhor é clara:


“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei...” (Isaías 49.15-16)
Meu querido e minha querida, o Senhor não te abandona por nada nesses mundo. Você foi marcado desde o inicio do seu nascimento, não há nada e nem ninguem que possa retirar essa marca da sua vida.
O Senhor DEUS está te olhando mesmo que você pense que não mais ainda assim a mão DELE está sobre a sua vida.
Quantas vezes você já se deparou em momentos da vida em que ninguém podia te ajudar, aqueles momentos que você sozinho olha pro céu e grita: 'SENHOR, PRECISO DE TI', e você passa espremido, passa se esfregando e chega do outro lado.

"Eu Todavia não me esquecerei de ti."
DEUS te escolheu para a obra D'Ele, e te marcou nas mãos. Mesmo que tente fugir como Jonas (Jonas 1), acredite o Senhor está com os olhos bem focados em você; você faz parte de um grupo de adoradores criados para exaltar e engrandecer ao nome do DEUS vivo de Isral.

Acredite o Senhor até aqui tem te ajudado!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário: