Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Qual o tamanho do Seu Milagre?

Na Bíblia podemos conferir muitos milagres, desde os primeiros homens até os Apóstolos. Porem como não existe pecadinho e pecadão tudo é pecado, também não existe milagrinho e milagrão tudo que acontece de forma sobrenatural pedida a DEUS é milagre.
Muitas das vezes ficamos esperando milagres mirabolantes no caso de uma irmã que a anos luta em oração para que o filho saia do mundo das drogas e entre na igreja, um belo dia ele para de andar com as más companhias e começa a utilizar as drogas 'sozinho', e a irmã ainda hora a DEUS e as vezes até diz que nada aconteceu. Será que a irmã é cega, pois se o filho já abandonou as amizades que faziam mal pra ele, pra que ele abandone as drogas é so mais um degral a subir em oração.
Certo dia lendo um livro me deparei com uma frase do autor que me chama atenção até hoje:
"O seu milagre pode estar no colocar a chave na fechadura da porta de casa."
 Mais será que todos pensamos assim?
No capitulo 11 e verso 23 do livro de Marcos o Senhor Jesus nos afirma o seguinte:
"Porque em verdade eu vos digo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mais cresr que se fará o que diz, assim será com ele."
So podemos acreditar e confiar nas promessas do Senhor, quer que sua familia seja uma benção dobre os seus joelhos e ore porém não duvide em seu coração e tudo aquilo que você desejar e necessitar você terá.

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: