Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mais um Fim



Mais um fim de anos se aproxima, e mais uma vez nos preocupamos como o que deixamos passar sem ser realizado no ano. Mais a pergunta que gostaria de fazer é:
 “Você tem sido a luz do mundo?”
(Mateus 5:14)
De que adianta ter uma lâmpada em casa que não acende, ou que se acende fica em algum local escondido e não ilumina nada? É o senhor Jesus nos compara com uma lâmpada e cita ainda que não se acende uma candeia ( lâmpada) e coloca embaixo de um móvel mais sim em um local visível que vá iluminar toda a casa ou todo o cômodo.
Nós temos sido lâmpadas iluminando todo o mundo, como o senhor diz?
ou será que estamos focando apenas em nossos interesses pessoais e largando o mundo nas trevas, olhando para uma doutrina humana que diz para nos afastarmos do mundo?.
Eu tenho estado triste, pois não tenho sido a luz do mundo, não tenho sido o sal da terra, não tenho anunciado as boas novas do Senhor pelo mundo e a toda criatura,. Mais vamos fechar nosso ano com esperança de um ano melhor, não um ano melhor financeiramente(não que isso não seja bom) mai s um ano novo de missões e regate de almas para o reino, ir até o centro do problema e iluminar aquela escuridçao, porque de nada adianter ser luz e não ser usado, ou estar escondido por medo.
Gente essa é a ultima mensagem do ano e gostaria de desejar um feliz natal a todos (apesar de achar uma comemoração ridiculamente fora de contexto) e um inicio de ano ( já que sobrevivemos ao fim do mundo de 2012) 2013 perfeito, com muitos méritos não religiosos mais méritos com reconhecimento celestial.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus e com a misericórdia do santo Espírito.

Para a Meditação o proprio livro de Mateus no capitulo 5.

Nenhum comentário: