Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Veja se é bom.

A intenção deste blog, desde o inicio não foi criticar e muito menos ridicularizar nada e muito menos ninguém. O objetivos dos adoradores instituidos por DEUS, é falar não o que o coração do pecador quer ouvir mais aquilo que vai fazer ele parar e pensar se esta correto.

A estudiosos que digam que DEUS nos criou para ocupar o lugar de Lucifer que era ministro do louvor no céu, resumindo a musica existe bem antes do homem. Não estou fazendo esta postagem para criticar a musica em cima mais as palhaçadas que alguns cantores tem feito com suas musicas e se ridicularizando muitas vezes cantando aquilo na midia. O pior ainda são os jovens que aderem estes ritimos ridiculos como tema de suas vidas, não digo que você tem que ouvir hinos da harpa o dia todo ou até mesmo musica gospel, mais vamos parar e analisar o que estamos ouvindo.
O Hit do momento é a tal da musica sou foda, aquele pobre coitado pra começar canta mal pra caramba, não sou cantor e muito menos critico de musica, mais FUNK em primeiro lugar desmoraliza as mulheres colocando-as apenas como um objeto sexual, em segundo lugar assasina o português os cantores mal sabem falar e querem cantar.

Meus queridos não quero dizer o que você deve ou não ouvir. Mais uma boa musica, ajuda a manter sua vida controlada, a musica é a forma que a alma tem para se expressar, através da musica a alma dança. E acredito eu que você não quer a sua alma dança CRÉU neh!?


Fiquem com DEUS

Nenhum comentário: