Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

#TudoNovo

A renovação de um ser humano tem que ser algo natural, sem parecer algo forçado. Da mesma forma, tem que ser as atitudes dessa nova Criatura. Não fomos trazidos a terra e ao evangelho para julgar ninguém, se você se sentir bem se transformando de fora pra dentro, por favor, mas, por favor, mesmo não continue lendo está mensagem.
Variam vezes eu mesmo resolvi iniciar uma ‘revolução Espiritual’ na minha vida, mas comecei da forma errada. Comecei forçando, por uma coisa chamada EGO, me tornei um crente vestidamente e politicamente correto. Mudei minhas musicas, passei a encher minhas redes sociais com religiosidade. Porem eu tinha esquecido o mais importante, havia esquecido de encher a minha vida não de religião mas sim de Cristo; por fora aos olhos humanos um crente certinho, mas aos olhos do Espírito Santo a real condição, um ser humano acuado, quebrado, podre, apenas com adornos religiosos. Enfeitava o pecado, passava perfume, o deixava bem visto aos olhos de quem via de fora.
Conseqüentemente o meu futuro não foi legal. O mau odor do pecado voltou a sair pelas rachaduras e lá se foi o crente perfeito.
Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
Apocalipse 3:1
Me lembrei de onde cai e decidi me levantar e voltar as primeiras obras, porém não queria mais essa mudança exterior e maquiar o pecado de novo. Então o Espírito Santo uma noite dessas me deu um sonho, algo que vai mudar a minha vida de dentro para fora, e eu vou compartilhar isso com todos.
#ProjetoRenovar este é o nome. Semanas e mais semanas buscando a renovação em Cristo Jesus, buscando o amor e a misericórdia da transformação inteira do Espírito Santo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17
Tudo novo será feito em nossas vidas, vamos nos mudar de dentro para fora. Seremos novas criaturas, novos mensageiros das boas novas. Mas nunca podemos nos esquecer que temos que mudar o interior e não o exterior...

#TudoNovo

Graça e Paz.

Nenhum comentário: